No workshop Organização Ativa falo sobre a relação entre a desorganização e nossas emoções. O que ela está querendo revelar para você e não sobre você. 

Parto do princípio que sua casa deve ser seu refúgio e só deve permanecer nela aquilo que faz sentido no seu momento presente.
Aplico exercícios práticos de reflexão sobre seus incômodos espaciais e emocionais, na tentativa de equilibrar melhor o tempo que dedicamos ao trabalho e compromissos, que muitas vezes roubam o foco daquilo que de fato de temos vontade de fazer. Que providencias podem ser tomadas para modificar esses sentimentos? 

Dou dicas de feng shui, óleos essenciais e pequenos cuidados com a casa que podem nos trazer saúde e bem estar. Falo ainda sobre a influência das cores em nossas emoções e como escolher a cor ideal na tentativa de revitalizar um ambiente que mereça atenção. Sua casa é seu santuário e deve garantir a você segurança e paz.

Construir essa conexão pessoa x ambiente é redescobrir as energias que habitam esses espaços, permitindo que seu corpo descanse, que sua mente se acalme e sua alma se alegre.

Data: 25/05/2019
Valor: R$ 80,00
Local: Zódio Tietê
Inscreva-se clicando aqui